terça-feira, 31 de agosto de 2010

Musicas Gospeis ( o como seja que se escreva -.- )

Pra começar , antes de qualquer um falar merda pra mim....É MINHA OPINIÃO






Não sei de onde ela surgiu , e nem quero saber ...só sei que esse tipo de musica me irrita e mto






E principalmete quando ela é mesclada com o ROCK . WTF? Porra se é rock .. como vai falar de deus ? ... se e Hap ... como vai falar de deus .. PQP isso me revolta ...




Como uma pessoa vem e fala pra mim ,' ahh eu tbm sou do rock ' ai eu na inocencia pergunto ' que legal que bandas , Slipknot? Sistem ? ' ..ai vem uma anta retardada ignorante .. um merda e me fala ' é uma banda famosa ... 'Fruto sagrado ' , a ei eu pergunto " ohh o nome é legal , qual é o maior sucesso dele ?' ai esse retardado mental diz ' Gloria a deus ' ( nome hipotetio xD)









Mas VSF--' ... para mim rock é MUSICA DE REBELDE , REVOLTADOS , E SÃO ANTES SOCIAIS E TÃO POCO SE FUDENDO COM A RELIGIÃO ... mas repito e reafirmo ..ISSO É MINHA OPNIÃO .....




Então ... coisa mais retardada e estupida PARA MIM é o rock gospel --'

Um comentário: